Cold Mouth - Gador do Brasil

Receba Novidades Gador

Fique por dentro de tudo que acontece na Gador.

Email Marketing by E-goi

Cold Mouth

Encontre alívio da mucosite oral
causada pela quimioterapia e radioterapia

Um dispositivo de crioterapia oral para prevenir ou tratar a mucosite oral.

Cold Mouth é um dispositivo gelado para usar dentro da cavidade oral. Ao contrário de utilizar pedaços de gelo ou picolés, ele resfria a cavidade oral uniformemente. É tolerável para pessoas com dentes sensíveis. Evite complicações debilitantes e economize milhares em procedimentos desnecessários com este dispositivo fácil de usar.

.

Conheça o Cold Mouth

Um dos efeitos colaterais mais difíceis da quimioterapia e radioterapia é a mucosite oral. Essa condição dolorosa ocorre quando medicamentos tóxicos que visam eliminar o câncer atingem os tecidos saudáveis ​​da boca, causando úlceras dolorosas e inflamações que, em suas formas mais graves, podem fazer com que comer, beber e falar sejam impossíveis para os pacientes.

O Cold Mouth, é um dispositivo fácil de usar que aplica temperaturas quase congelantes em toda a cavidade oral enquanto os remédios quimioterápicos entram no corpo. Esse resfriamento contrai os vasos sanguíneos da boca para limitar a quantidade de produtos químicos tóxicos que podem circular pelos tecidos.

Ao limitar a exposição da boca ao medicamento de quimioterapia, pode-se reduzir a gravidade da mucosite oral. Além disso, o frio alivia e acalma o tecido inflamado. Could Mouth é único, sendo reutilizável.

A ciência por trás do Cold Mouth

Cold Mouth baseia-se em um tipo de tratamento existente – CRIOTERAPIA ORAL – que utiliza temperaturas frias para alterar a condição do corpo. É a mesma técnica que levou raspas ou blocos de gelo e picolés para hospitais e centros de infusão. A aplicação de temperaturas quase congelantes aos tecidos da cavidade oral força os vasos sanguíneos a encolherem (vasoconstrição), reduzindo a circulação e permitindo que menos drogas quimioterápicas cheguem à boca.

Esse fenômeno, chamado vasoconstrição, tem se mostrado eficaz em restringir o acesso de drogas tóxicas a tecidos saudáveis ​​e vulneráveis ​​da cavidade oral, embora bloqueá-los totalmente não seja possível atualmente. Os pedaços de gelo distribuídos por médicos e enfermeiras funcionam, segundo esse princípio, mas seus efeitos são inconsistentes.

Como os pedaços de gelo ficam no fundo da cavidade oral, com pouco ou nenhum contato com o palato superior ou as bochechas, eles são apenas parcialmente eficazes. Os picolés têm resultados semelhantes ao gelo. Os enxaguatórios bucais só podem tratar os sintomas depois que eles aparecem, oferecendo pouco resultado em termos de cuidados preventivos.

Quando usar Cold Mouth? Essencialmente, este dispositivo atua como uma bolsa de gelo para sua boca – ao contrário de pedaços de gelo ou picolés, no entanto, ele resfria uniformemente toda a cavidade oral. Essa distinção simples, mas importante, torna-o especialmente adequado para atenuar os sintomas da mucosite oral. Basta usar o dispositivo enquanto recebe uma infusão de medicamento de quimioterapia para resfriar sua boca de cima a baixo e conter o fluxo de produtos químicos prejudiciais para a área.

Assista o vídeo abaixo e conheça melhor sobre o COLD MOUTH

Cold Mouth é adequado para você?

ou ligue para 0800 275 8390

DEPOIMENTO DE PACIENTES REAIS

Clique para ler os depoimentos recebidos.

Muito obrigado pelo Cold Mouth que funciona muito bem! Não tenho mais feridas na boca 🙂. O dispositivo se encaixou perfeitamente. Tive uma experiência maravilhosa e definitivamente recomendaria este produto para pacientes com câncer. Eu definitivamente recomendo este dispositivo em vez de gelo porque Cold Mouth ficou mais frio por mais tempo e não deixou uma sensação de umidade, especialmente porque eu não conseguia beber água devido ao gosto de metal na minha boca e que me fazia engasgar. Obrigado!

Depoimento colhido em 21 de abril de 2019

Não tínhamos conhecimento do Cold Mouth até depois de nosso primeiro ciclo de tratamento. Seguimos todos os conselhos médicos e usamos todos os enxaguatórios bucais prescritos neste período. Não funcionou. Os efeitos resultantes foram devastadores e nosso filho acabou de volta ao hospital. Depois de alguma pesquisa, encontramos este dispositivo. Os resultados após o uso do Cold Mouth no segundo ciclo de tratamentos foram extremamente positivos. Sem feridas na boca. Apetite total. Capaz de beber. Estou muito feliz com os resultados até agora e não espere nenhuma diferença – nossa batalha ainda continua. Usamos nosso dispositivo em conjunto com todos os medicamentos prescritos. Nosso médico ficou satisfeito com os resultados; e nosso filho com certeza também.

– Joel D

21 de abril de 2019

Eu não tenho como agradecer por tudo. A empresa é incrível e o atendimento ao cliente excelente !! Desde a entrega do Cold Mouth em minha residência e todo suporte recebido, obrigado novamente por tudo, estou realmente grata. Recomendo vivamente Cold Mouth e a sua empresa .

– Barbara R

11 de novembro de 2019

Eu comprei Cold Mouth e definitivamente, recomendo. A empresa é ótima para fazer negócio. As pessoas são muito competentes.

– Debbie J

October 11, 2019

Não há mais feridas na boca (mucosite) depois de usar Cold Mouth durante a quimio! Ótimo produto e fácil de usar!

– Debora A

January 4, 2020

COMO COLD MOUTH ECONOMIZA DINHEIRO

A mucosite oral pode custar US $ 42.000 por paciente

*Fonte: National Biotechnology Information Center, EUA

A mucosite oral não só causa sofrimento físico significativo, mas também pode causar muitos problemas financeiros. As despesas relacionadas ao tratamento da dor, nutrição e suporte de hidratação podem ser surpreendentes. Em um estudo realizado nos EUA, os tratamentos para mucosite oral demonstraram custar entre US $ 1.700 e US $ 6.000 por paciente, com custos hospitalares adicionais chegando a US $ 25.000 por paciente. A mucosite oral custa a cada paciente uma média de $ 42.749 em despesas de saúde, tornando um aliviamento dos sintomas mais do que simplesmente uma questão de conforto ou conveniência.

Quando comparada a alguns dos efeitos colaterais mais conhecidos da quimioterapia e radioterapia, a mucosite oral (feridas dolorosas na boca) pode parecer uma preocupação menor. No entanto, as complicações ligadas a esta condição podem produzir atrasos graves na recuperação do paciente. Na verdade, aqueles que desenvolvem mucosite oral induzida por quimioterapia em sua forma mais grave tendem a ficar hospitalizados de 3 a 6 dias a mais por ciclo de terapia. Cold Mouth ajudará a prevenir as feridas na cavidade oral antes que elas ocorram ou reduzirá significativamente sua gravidade, economizando potencialmente milhares de dólares.

Quando você adquire Cold Mouth, recebe um único dispositivo que poderá usar todos os dias, enquanto seu tratamento de quimioterapia estiver sendo realizado. Não são mais necessárias as contínuas compras de antisséptico bucal, gel ou outros agentes anestésicos para a boca, podendo o Cold Mouth ser reutilizado por até 2 anos.

Embora Cold Mouth possa economizar milhares despesas médicas para os pacientes, planos de saúde e o governo, entendemos que cada real pago é significativo. É por isso que oferecemos opções de pagamento flexíveis com parcelamento via cartão de crédito.

Características do Cold Mouth

Um dispositivo registrado pela FDA

Sem necessidade de receituário

Reutilizável

Maior adesão ao tratamento

Resfria toda a cavidade oral

Desenvolvido com alta tecncologia

Tamanho único para adultos e crianças

Portátil

Sem Medicação

Assista o vídeo de uso.

Instruções de USO

  • 1. Antes do primeiro uso, coloque a unidade em embalagem dupla fechada e lacrada no freezer, junto com a bolsa de gel térmico, por no mínimo 6 horas.
  • 2. Quando o núcleo central azul estiver congelado, a unidade estará pronta para uso. Acondicione, junto a bolsa de gel térmico, na bolsa térmica com lacre para transporte até o hospital ou clínica.
  • 3. Antes de usar, retire a unidade da embalagem e deslize a base do dispositivo para dentro da luva térmica. Guarde a bolsa com lacre abre e fecha para armazenamento futuro.
  • 4. Encaixe a câmara do bocal na boca e coloque os lábios sobre a borda externa. Assista o vídeo ao lado.
  • 5. Após a inserção, aperte a base / luva térmica para fazer a água fria circular dentro do dispositivo.
  • 6. Incline a cabeça para trás durante o uso, a unidade possui tubos de respiração para facilitar a respiração normal.
  • 7. Continue apertando a base / luva térmica de alguns em alguns minutos para manter a circulação de água fria.
  • Nota: A unidade pode produzir condensação e a luva térmica pode ficar úmida durante o uso.

Após o uso, remova a luva térmica e limpe o bocal com água e sabão. Use a escova de limpeza fornecida para limpar o interior dos tubos de respiração com sabão e água quente.

Após a limpeza, deixe a unidade secar e coloque-a de volta na embalagem que pode ser fechada novamente e guardada no freezer. O bocal deve ser congelado novamente em até 24 horas após o uso e deve ser sempre armazenado no freezer junto com a bolsa de gel térmico.

A unidade está pronta para uso a qualquer momento por até 2 anos, se armazenada corretamente em um freezer padrão.

Perguntas & Respostas

Confira as principais dúvidas referente ao Cold Mouth

Cold Mouth é essencialmente um dispositivo gelado projetado para se adaptar perfeitamente dentro da boca. É um dispositivo de crioterapia oral projetado para pacientes com câncer para uso durante seu tratamento quimioterápico como uma abordagem proativa para prevenir a mucosite oral. É um método seguro e eficaz de terapia pelo frio que ajuda a manter fora da mucosa da boca os medicamentos que causam a mucosite oral.

Cold Mouth é um dispositivo de crioterapia e preenche toda a cavidade oral, comprimindo contra a gengiva e todo o palato, por isso vai parecer muito frio e anormal no início. No entanto, em comparação com o gelo ou, comparado a mucosite oral proveniente da quimio, Cold Mouth é a opção mais confortável. O fato de preencher toda a cavidade oral é o que torna o bocal tão eficaz no combate à mucosite oral. Se você achar que o bocal está muito frio, deixe-o descansar e descongelar por cinco minutos antes de colocá-lo na boca.

A maioria dos pacientes não tem problemas para colocar o bocal, pois o mesmo tamanho serve para a maioria dos adultos. Tivemos até crianças de 8 anos de idade usando este dispositivo. Para ver como usar o bocal de maneira adequada, consulte as Instruções de Uso que acompanha o seu kit.

Embora os pacientes com câncer de cabeça e pescoço tenham uma taxa extremamente alta de mucosite oral, sugerimos que converse com sua equipe de oncologia antes de comprar o dispositivo. Em muitos cânceres de cabeça e pescoço, fazer com que os quimioterápicos cheguem à boca é crucial para o tratamento e, portanto, restringir o fluxo desses medicamentos para a cavidade oral pode ser contraproducente. Entre em contato com seu oncologista e pergunte se a crioterapia oral é apropriada para o seu câncer específico e para o regime de quimioterapia.

Ainda não, mas estamos trabalhando para tornar-se um produto reembolsável. Sabemos que o financiamento pode ser escasso para lidar com o câncer, por isso temos várias outras opções para oferecer assistência financeira aos pacientes. Você pode comprar usando cartões de crédito que facilitam o pagamento em várias parcelas. Queremos garantir que qualquer pessoa que possa se beneficiar de nosso produto tenha a oportunidade de fazê-lo usando estes recursos de financiamento.

Cold Mouth é feito de silicone de grau médico aprovado pelo FDA, plástico aprovado pela FDA (tubos de respiração), água e uma solução salina patenteada. Também é 100% não tóxico.

A crioterapia intraoral é um tipo de terapia fria que usa formas de gelo, pedras de gelo, água gelada, picolés, etc. para tratar a cavidade oral (dentro da boca). É um método de prevenção comprovado para mucosite oral com vantagens inegáveis, tais como: mantém-se gelado por mais de 30 minutos, alivia e reduz a inflamação e a dor, feito com silicone médico aprovado pelo FDA, solução preventiva sem medicamentos, etc.

A mucosite oral é um efeito colateral comum do tratamento do câncer que pode resultar em vermelhidão, inchaço e feridas dolorosas na boca. É um problema de saúde significativo para pacientes com câncer em tratamento e é citado como o efeito colateral mais preocupante por mais de 40% dos pacientes. Isso pode levar a complicações de saúde adicionais que podem ter um efeito negativo em seu programa de tratamento. Os sintomas da mucosite podem tornar extremamente difícil para os pacientes comer, beber, engolir, falar ou até mesmo dormir. Pode causar interrupções no tratamento, infecções, perda significativa de peso e também pode ser um grande fardo financeiro ao se considerar outras abordagens terapêuticas adicionais para minimizar este grave desconforto.

40% de todos os pacientes com câncer em tratamento de quimioterapia são suscetíveis a esse terrível efeito colateral e até 80% dos pacientes que recebem quimioterapia em altas doses estão sob risco de ter mucosite oral.

De acordo com a equipe médica da Clínica Mayo (EUA), “Quimioterapia e radioterapia – sozinhas ou combinadas – podem causar feridas na boca. Isso porque esses tratamentos contra o câncer se destinam a matar células de crescimento rápido, como as células cancerosas. Algumas células saudáveis ​​em seu corpo também se dividem e crescem rapidamente, incluindo as células que revestem o interior da boca. Infelizmente, essas células saudáveis ​​também são danificadas pela quimioterapia e radioterapia. Danos nas células da boca dificultam a cicatrização e o afastamento de microorganismos, causando feridas e infecções. Tanto a quimioterapia quanto a radioterapia podem prejudicar o sistema de combate aos microorganismos do seu corpo (sistema imunológico). Com um sistema imunológico debilitado, vírus, bactérias e fungos podem infectar sua boca com mais facilidade, causando feridas na boca ou piorando estas feridas”.

Clique no botão COMPRAR existente nesta página ou em outras páginas do site. Se você precisar de mais ajuda ou quiser fazer um pedido por telefone, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente e eles ficarão mais do que felizes em ajudar; SAC: 0800 275 8390

Sim, Cold Mouth foi projetado por cientistas. Sua composição simples de silicone de grau médico aprovado pela FDA, água e uma solução salina patenteada garante aos pacientes que é um dispositivo não tóxico seguro e eficaz. Lembre-se de seguir as instruções de cuidado adequadas para manter o dispositivo limpo.

A crioterapia oral é um método comprovado de prevenção da mucosite oral porque contrai os vasos sanguíneos, limitando a dose de medicamentos mucotóxicos que chegam à cavidade oral. A melhor maneira de a crioterapia oral ter sucesso é cobrindo a maior área de superfície possível dentro da boca, o que Cold Mouth faz. Com pedaços de gelo, a cavidade oral não é totalmente resfriada, pois tendem a resfriar apenas a parte inferior da boca, então, a menos que sua boca esteja completamente cheia de gelo até a borda, eles são menos eficazes. É difícil colocar gelo em toda a boca, mas Cold Mouth ™resfria toda a cavidade oral, incluindo gengivas, língua e palato, o que é melhor para a prevenção. A varredura intraoral provou isso. Também resfria a cavidade oral a uma temperatura muito mais baixa do que o gelo. Pedaços de gelo nem sempre são toleráveis ​​por pessoas com dentes sensíveis, mas Cold Mouth ™pode ser usado por pacientes que têm sensibilidade ao frio ou ao gelo, graças ao silicone agindo como uma barreira entre o frio e os dentes. Pedaços de gelo também podem causar náusea e precisam ser recarregadas constantemente na boca pois duram muito pouco tempo antes de derreter. Em comparação com os pedaços de gelo, Cold Mouth ™preenche toda a cavidade oral de forma uniforme e eficaz por mais de 30 minutos.

Sim, este é um dispositivo multiuso e deve ser usado durante todo o seu tratamento. Se for armazenado e limpo adequadamente, o dispositivo durará até dois anos.

Sim, esse é um dos benefícios do Cold Mouth ™. Quando comparado a outras formas de crioterapia oral, pode ser tolerado por aqueles que possuem dentes sensíveis, uma vez que a câmara externa é feita de silicone aprovado pela FDA (a parte que toca os dentes) não é sólida e nem congelada

Use Cold Mouth sempre que você for aconselhado a usar o gelo ou outras formas de crioterapia oral. É melhor consultar sua enfermeira oncológica, dentista oncológico ou oncologista sobre os horários apropriados para usar durante o tratamento, mas normalmente é aconselhável usar 5 minutos antes do tratamento durante a infusão dos medicamentos de meia-vida que causam mucosite oral e 5 minutos depois. Também é aconselhável usar periodicamente em casa para ajudar na redução da inflamação ou dor dentro da boca. Consulte o seu profissional de saúde para obter mais assistência em relação aos tempos de uso.

A câmara interna da unidade permanecerá congelada tempo suficiente para ser usada durante a quimioterapia. Ao transportar a unidade use a bolsa térmica junto com a bolsa de gel térmico, ambos fornecidos no kit de Cold Mouth. A bolsa térmica e a bolsa de gel térmico poderão manter o dispositivo congelado por tempo suficiente, durante seu deslocamento até o local de tratamento.

Cada dispositivo vem com uma luva térmica, uma escovinha de limpeza, uma bolsa térmica com lacre, instruções de uso e uma bolsa de gel térmico.

Cada unidade pesa menos de 500 gramas.

COLD MOUTH É ADEQUADO PARA VOCÊ?